Inflorescência da Ráfia

Percebi uma espécie de flor brotando da ráfia do meu pequeno jardim. Achei estranho, não sabia que esta planta poderiar gerar flores, até então acreditava que só teria folhagens. Fiquei impressionada, mas feliz. Acreditei que era uma boa resposta para os meus cuidados.

Na sessão seguinte com a psicóloga, mais uma vez meu "guia espiritual", se assim posso chamá-lo, comentou que minha espiritualidade esta desabrochando assim como minha ráfia desabrochou.

Minha psicóloga ficou espantada com essa revelação, pois até então ela nunca havia visto nenhuma ráfia desabrochar, e olha que ela possui muitas em seu jardim.

Fico emocionada sempre que penso nisso tudo. É como se fosse uma resposta às minha dúvidas e desconfianças. Há momentos que fico pensando que tudo isso não passa de um devaneio e que estou me iludindo. Mas de repente uma coisa tão linda e diferente como essa acontece e me deixa mais confiante.

Acredito então, que por eu ser tão desconfiada de tudo, o PAI esta querendo me mostrar de formas extraordinárias, que o amor realmente existe e agora, começa a ser revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário