Respire amor

Faço sempre o mesmo caminho para o trabalho todos os dias. Sou aquele tipo de pessoa que gosta de passar sempre pelas mesmas ruas, não gosto muito de mudar a rotina. Há uns dois anos, passo sempre pelas ruas do Parque dos Poderes. É um lugar muito bonito e agradável. Muito arborizado e com uma fauna muito variada, tendo desde quatis à tamanduás.

Quando você passa todos os dias pelo mesmo lugar, passa a não mais prestar atenção nos detalhes. Pelo menos comigo era assim. Mas depois que comecei o tratamento com a psicóloga, e principalmente, com meu guia espiritual, não tem sido mais assim, a impressão que eu tenho é que há mensagens de amor divino em tudo que você olhar.

Sempre me emociono quando me lembro, que no caminho do trabalho me deparei com uma linda árvore, não sei dizer o nome da espécie, tinha folhas claras que caíam lentamente no chão, eram tantas folhas caindo em um deslizar lento no ar, que parecia nevar. Fiquei tão impressionada com aquela visão, que meus olhos marejaram e fiquei toda arrepiada. Eu podia sentir o mesmo amor que tinha recebido na sessão do Toque de Sol.

Mas como pode isso, essa árvore sempre esteve ali, passei por ela centenas de vezes e nunca tinha sentido nada, e agora, eu quase podia ouvir a valsa que suas folhas dançavam.

Continuei o meu caminho, afinal de contas precisava trabalhar, e apesar do tempo parecer ter parado, minha hora de bater o ponto estava próxima. Virei a esquina daquela bela árvore e mais uma vez um susto.

Seguindo pela curva da rua, percebi que havia uma mensagem nos postes de luz. Em uma sequência de postes, estava soletrado a frase "R-E-S-P-I-R-E--A-M-O-R". Tirei até fotos para mostrar para vocês.

Tive a certeza naquele momento que o PAI estava se comunicando comigo. Me dizendo que era exatamente isso que eu precisava (e ainda preciso) fazer, respirar amor, ver amor em tudo.

Quando você respira, mantém seu corpo físico vivo, renovando o ar em seus pulmões. Mas o que é a vida, senão amor, para mim, minha vida é um presente de Deus, um presente de amor. Então quando eu respiro amor, mantenho meu corpo espiritual vivo e ativo.

É isso que preciso fazer a todo momento, respirar amor, porque o que adianta ter um corpo físico saudável agora, se meu corpo espiritual está anêmico, fragilizado. Precisamos manter todos os nossos corpos saudáveis, pois se um não vai bem, certamente haverá um desequilibrio.

Respirar amor, nada mais é do que manter o seu Eu Sou.

Um comentário:

  1. Faço o mesmo caminho para o trabalho no parque dos poderes.
    É um lugar lindo...
    Porém não tinha percebido a mensagem: Respire Amor
    <3

    ResponderExcluir