Eu vim para servir


Somos todos ferramentas nas mãos do PAI, cada um no seu grau de evolução, tem uma função muito bem definida nos planos DELE. Assim me disse meu guia espiritual quando questionei certo dia sobre o que seria a minha intuição.

Segundo artigo da revista Superinteressante, a intuição é uma forma de conhecimento que está dentro de nós. A mente intuitiva abre-se a respostas inovadoras e não dogmáticas, mas aprender a confiar na intuição é um grande desafio, pois o senso comum ainda considera a intuição um conhecimento de risco. Devemos confiar na intuição à medida que a autoconfiança e o autoconhecimento permitam ao indivíduo separar a intuição dos seus medos e desejos.

Achei muito interessante descobrir que minha intuição ficará mais aguçada no momento em que confiar mais em mim mesma e me afastar cada vez mais do meu ego. É como descobrir um dom antes escondido. Acredito que esse seja meu utensílio de trabalho, que posso utilizar para a disseminação do amor em nosso planeta. Preciso acreditar que o PAI espera de mim somente isso: que eu devo ajudá-Lo a transformar a humanidade, ajudando a evoluí-la junto comigo.

Pode parecer algo revolucionário, mas não é. Com humildes e pequenas atitudes podemos espalhar muito amor por aí, como diz minha psicóloga: "Você pode estar na fila de um banco e jogar amor para todos ali, basta só uma intenção e um sorriso." Posso usar minha intuição para escrever aqui no blog, ou para dizer palavras de estímulo para alguém que necessite, abraçar alguém quando minha intuição mandar. No fundo eu sei que é o PAI trabalhando por mim e através de mim.

Descubra suas ferramentas e comece pequeno. E lembre-se: Você veio do amor para o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário