Emanoel

Ano novo, férias, sem rotina e nenhum compromisso. Tempo de sobra para aproveitar e fazer o que antes não era possível. Esperei tanto por esse período para poder escrever mais e dar prioridade à minha criatividade. Mas acho que minhas idéias se foram.

Há dias que não durmo direito, minha ansiedade me acorda no meio da noite, mas não entendo o motivo. Sinto que preciso desenvolver, no entanto não sei o que devo fazer, não escuto mais meu guia espiritual Emanoel.

Emanoel foi o nome que meu guia espiritual citou, quando em uma sessão, minha psicóloga perguntou seu nome. Sempre muito brincalhão ele disse entre sorrisos que seu nome poderia ser Emanoel, disse que achava muito bonito e até fez graça. Não achei que realmente fosse esse seu nome, mas curiosa pesquisei o significado e descobri que a mensagem que ele me passou foi de que: "Deus está conosco".

Através de Emanoel eu podia ouvir as mensagens do PAI e sentir seu imenso amor. Sei que Ele está comigo o tempo todo, mas com Emanoel tudo era mais palpável. Sinto-o tão distante agora, gostaria de entender o que houve neste fim de ano, que me perdi do caminho.

Em minha última sessão com a psicóloga, antes do recesso, precisei lidar com sensações e sentimentos ruins, desde então já senti Emanoel distante. Durante o período de festas em um momento de silêncio tentei entrar em contato com ele novamente, mas dormi profundamente e fiquei muito confusa ao acordar. Acredito que ainda não sei trabalhar com ele sozinha, ainda preciso do guia e auxílio de minha psicóloga. Nesse dia algo muito estranho aconteceu. No meio de um sonho, já de madrugada, alguém diferente apareceu e me assustou, me fazendo cair da cama.

Você se lembra última vez que caiu de sua cama? Eu não caio da cama desde os meus cinco anos de idade. A pessoa que apareceu no meu sonho poderia estar brincando comigo, mas me assustou pela forma com que surgiu. Dei abertura para comunicação com o divino, mas não soube filtrar quem ou o que poderia acessar essa comunicação. 

Gostaria muito de conversar com Emanoel, mas agora estou com medo. Preciso aguardar o recesso acabar para voltar com minha terapia. Enquanto isso vou aproveitar para estudar mais e me preparar para mais um passo em minha evolução. Tenho a certeza que o PAI esteve, está e sempre estará comigo, mesmo que não veja Suas pegadas junto com as minhas na areia, enquanto Ele me carrega no colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário